terça-feira, 11 de setembro de 2012

CASA APANÃ é o 
espaço cultural do Mercado Apanã

       O Mercado Apanã reserva um espaço dentro de suas instalações com a proposta de ser um centro de eventos e atrações de conhecimento e cultura. O local ganhou o nome "CASA APANÃ" e espelha os fundamentos do próprio mercado que é buscar expansão de qualidade e estilo de vida e compartilhar isso como atividade de rotina com os clientes, vizinhança, comunidade em geral e interessados.

            O espaço fica em um mezanino mas muitas ações poderão ocorrer em meio às próprias prateleiras da loja. Os temas serão escolhidos para atender diversas faixas etárias e interesses. Há uma equipe contratada para formular a agenda e trazer a participação e colaboração de profissionais especializados com  talento e experiência a passar.

            Já ocorreu uma oficina de Alimentação Saudável com o Chef Flávio Passos, uma vivência degustativa para juntar a arte culinária e seus prazeres com as informações da ciência da nutrição.  Também ouve bate papo com o palestrante Caio Nascimento sobre o mote "somos o que comemos"  e como o mundo da alimentação em geral é mais tóxico nos dias de hoje.

            Os eventos serão parte com entrada franca e parte cobrados, especialmente aqueles que sejam oficinas e cursos de aprendizado. 

            Assim a "Casa Apanã"  surge como multiplicadora de valores que dizem respeito a uma busca de melhoria de condições de vida do ser humano, bem estar e sociabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário